sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Uma bela incongruência

A sociedade americana é tida como a mais homofóbica de todas. Exemplo claro disso é o que acontece nos liceus daquele belo país governado por aquele belo asno. Muitas crianças são ostracizadas e até agredidas por acharem mais piada a brincar com barbies (por falar nisto, puta de merda divorciou-se do ken, todo o resto de confiança que eu tinha no amor espaireceu). Mas um facto curioso é que existe uma actividade desportiva que move massas e que tem elementos muito apanascados! Estou a falar do “baseball”.
Este belo desporto, que para mim mais não é que uma espécie de parada gay, move quantidades inimagináveis de homens aos estádios, homens esses que se consideram plenamente seguros da sua sexualidade. Pois bem meus amigos, não estejam assim tão seguros! De seguida serão apresentados argumentos suficientes para que duvidem da vossa heterosexualidade e considerem seriamente mudar de rumo e tornarem-se Josés Castelo Branco.
Primeiro ponto: homem que é homem não faz, nem idolatra, nenhum desporto que seja jogado com um taco, a não ser a masturbação. Além disso os tacos andam ao Deus dará o que pode implicar a transmissão de bichos maus. Aconselha-se, portanto, aos mais abichanados o uso de luvas. Já muitos foram os casos em que inadvertidamente um jogador agarrou no taco de outro, e como podem imaginar isto comentado via rádio não tem muita piada muito menos terá ao vivo.
Segundo ponto: uma congregação de homens num buraco não pode ser saudável. Nem no acto sexual o é, simplesmente porque existe contacto de vigas mestras, e isso não é másculo. Assim sendo reunião de equipa no “hole” é paneleiragem!
Terceiro ponto: que merda de fardas são aquelas? Calças apertadas?! Isso faz-me espécie! A situação é tão ridícula ao ponto dos jogadores mais “dotados” estarem diante de milhares de homens com as suas perturberâncias salientes. Isso mais não é que um acto de exibicionismo, e como é feito de frente a homens só pode ser gay!
Quarto ponto: homem que é homem não faz desporto nenhum em que use bolas pequeninas! As bolas pequeninas fazem-nos lembrar testículos e como os jogadores não levam as suas, quando estão a jogar estão a mexer nos colhões dos outros. Ora a última vez que eu verifiquei, mexer nos túbaros dos outros é gay!
Quinto ponto: o que é aquilo de ficar na base à espera da bola? Homem que é homem só espera pel “A Bola” à porta do quiosque! Além disso aquilo de estar parado na base bamboleando-se faz-me lembrar as/os (sei lá!) drag queens e isso também não é de homem!
Posto isto, faço um apelo à comunidade Norte-Americana: se querem continuar a ser homofóbicos acabem com o baseball ou então abracem o homossexual mais próximo de vocês (a homossexualidade não se pega)! Além disso ser homofóbico também é pexonxice. Se se tirar a terceira sílaba da palavra homofóbico ficamos com “homo”, que é o mesmo que homem, e com “bico” vulgo broche. Ao formar-se uma frase com as duas palavras ficamos com um homem de broche e isso também não é másculo. Tenho dito.

Sem comentários: