domingo, 17 de dezembro de 2006

Impasse

Esta é uma daquelas situações em que gostava de poder ler o pensamento dos outros, mais concretamente o teu! Era bem mais fácil! Conseguiria perceber se o que sinto por ti é correspondido ou não e caso não fosse escusava de fazer figura de urso. Caso fosse correspondido, que é o que eu mais desejo agora, saberia como fazer tudo de forma a não pôr a pata na poça. Mas não! Estou eternamente condenado a tentar sondar no teu olhar algo que se assemelhe ao que sinto por ti, na esperança de que seja suficiente para seres tu a tomar o primeiro passo. Não é que eu me importe de dar o primeiro, não é vergonha nem timidez. É apenas receio. Receio de mais uma vez ser rejeitado, de perder a esperança de ter Aquela relação! Era tão bom se a tivesse contigo!!!

Infelizmente parece que não sou o único que se encontra assim. Infelizmente para mim e não para o outro, infelizmente porque nem sequer te interesso minimamente para ser mais do que amigo. Parece que nunca saberei a não ser que arrisque, mas não o consigo fazer agora. Talvez mais tarde. Talvez tarde de mais. Não durmo em parte por tua culpa mas não me importo. Pelo menos só de pensar em ti faz-me sentir melhor. Pelo menos alimentar a esperança de algum dia acontecer aquilo por que anseio, faz-me sentir melhor. Ao menos que lêsses isto algum dia e percebesses que me tens incondicionalmente.

Sem comentários: