sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Tenho uma teoria que merece ser trazida à luz!!!!

Não sei se o seboso leitor já se apercebeu mas a música do "walker texas ranger" tem uma mensagem subliminar inserida na sua segunda parte! Sim, estou a falar da parte da música em que ninguém consegue decifrar o que é cantado! Tenho para mim que esta parte corresponde a uma mensagem subliminar inserida pela C.I.A. É nela que encontramos toda a verdade acerca do real assassino de J.F.K e o que aconteceu realmente no caso de ROSWELL! desafio então o enfadonho leitor a tentar decifrar e contactar-me -desbideos@hotmail.com - e dizer o que conseguiu retirar da oculta música que levava velhinhos ao delírio nas tardes de sábado na sic! Desde já quero prevenir o leitor para ter a certeza de quem vem antes de abrir a porta, pois se forem uns homenzinhos de negro e não forem o Will Smith ou o Tommy Lee Jones, ou ainda o cobrador de fraque, o melhor é não abrir a porta já que pode correr perigo por saber de mais! Atenciosamente DA BOFF

Sem comentários: