sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Putas e Vinho Verde

Qualquer dia têm de me explicar qual é a cena do governo para com a liberalização do consumo de drogas leves! Acho que tudo se resume a uma cena! Medo. Não, não estou a falar de medo que haja um aumento do consumo. Nem sequer medo de que adolescentes tenham acesso a elas. O que o governo tem medo é de que o pessoal estando no estado “pós-fumício” se aperceba da merda que os governantes andam para aí a fazer! Esta ideia encontra-se fortemente alicerçada pelo facto da maioria do pessoal que anda no fumício ter, após as últimas passas, especial aptidão para politizar! Se não acredita é fácil tirar a “prova dos nove”. Meu/minha sacana levante esse cu asqueroso da cadeira e dirija-se ao bairro alto e veja a juventude a politizar.
Tudo acaba por se resumir a um controlo de massas. O pessoal não pode fumar porque pensa, e porque pensa politiza.
E pergunta o/a caro/a leitor na sua infinita sabedoria e capacidade de contra-argumentação (pois, pois, engana-me que eu gosto!): então e o álcool? Em poucas palavras: usem-no nas feridas! O álcool não foi feito para quem quer politizar (vide Vilarinho), é permitido e aceite simplesmente porque tem o efeito completamente contrário ao das drogas leves! Tenho para mim, e agora a título de curiosidade que deve ser mantido em segredo, que grande parte da recruta de novos membros para o governo é feito tendo como requisito base a bela da tosga, isto porque, há que prevenir o aparecimento de todas e quaisquer ideias que se assemelhem à de governar o país!
AXEI IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

http://putasevinhoverde.gettalk.net

Anónimo disse...

visitem o forum mais loko


http://putasevinhoverde.gettalk.net