sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

As coisas que eu sei

Pois é, mais uma vez, trago importantes informações acerca do que se passa realmente no nosso cantinho. Desta vez venho falar-vos da base de lançamento de mísseis nucleares do entroncamento (b.l.m.n.e). Muitos, se não todos, de vós nunca ouviram falar dela. Nem sequer eu dei com ela na primeira vez. Mas prosseguindo com o vasculhar no lixo do nosso país, tenho ,desde já, que fazer um aviso: NÃO CONTEM ISTO A NINGUÉM! É a vossa vida que está em risco.
Nunca se falou antes da b.l.m.n.e. simplesmente porque deve ser mantida em segredo face aos espiões do governo. De facto, esta base será o ponto de partida de uma revolução levada a cabo pelo bloco de esquerda contra o governo. Perguntam os astutos leitores como é que eu sei que a base é do bloco de esquerda? Parece-me óbvio! Olhem para a sigla da base: b.l.m.n.e.! Olhem agora para a siglado partido de esquerda: b.e. Por enquanto nada de especial! Mas agora duvido que o perspicaz leitor tenha conhecimento do seguinte facto: no abecedário a letra “l” vem seguida de “m” e esta de “n”. Ora estas três letras mais não são, na sigla, que um ratoeira. A título jocoso o seu significado é Lambe-Me o Narso. Tirando as três letras ficamos com o b.e. que é o bloco de esquerda tal como acima foi explicitado.
Peço-vos encarecidamente que não façam publicidade a este facto pois é o único trunfo que a oposição tem para derrotar os dois submarinos movidos a carvão (e na falta deste a força de pés) adquiridos por aquela figura que todos amamos e a quem persisto em chamar naco de excremento ambulante.


Sem comentários: