sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

As coisas que dão a ouvir às criancinhas

Não sei se já notaram, mas andam por aí músicas que trazem nas suas letras mensagens ocultas. Uma delas é dos “Evanescence” que tem por título “bring me to life”. Boff pensou e chegou à conclusão que a mensagem que esta música transmite é de teor sexual. Como é do conhecimento geral as pessoas só ressuscitam na bíblia. Uma vez mortos fomos todos com os porcos, o que significa que não se está a falar de retrocesso à vida terrena. Assim sendo, esse pedido de “bring me to life” é, de facto, um pedido sexual da vocalista ao homem mais próximo que a leve ao orgasmo durante a prática do amor (porque amor é bué).
Mas esta música não é a única a trazer em si as tais mensagens subliminares. Por exemplo os “backstreet boys” do new metal a.k.a. linkin park (lambendo o parque em português, o que não deixa de ser estranho) têm uma música em que, a páginas tantas, aparece a seguinte afirmação: “I wanna feel, I wanna heal, what I thought was never real”. Ora vamos tomar um momento para reflectir sobre isto. Eles aparentam ser homens, mas desenganem-se porque nem tudo o que parece, realmente, o é! Tudo bem que o vocalista quer sentir! Mas quer sentir o quê? Esta pergunta será respondida no fim da exposição. Ele também quer curar! Todos nós sabemos se alguém tem um dói-dói, é habitual dar-se um beijinho! Mas dar um beijinho onde?! Não desesperem que a resposta vem aí. Ele quer dar um beijinho no que pensava não poder ser real! Tenho para mim (BIG BOFF) que a única coisa em que não se acredita à primeira, pelo menos até ver, é no tamanho das pilinhas! Posto isto, ele quer sentir uma pilinha (a música não diz de quem, mas partimos do princípio que o vocalista é um rapaz de vida airada e que gosta de emoções fortes, o que me leva a crer que será de um senegalês) e depois ainda lhe quer dar beijinhos por causa dos ferimentos. Ora é impressão minha ou isso é um bocado gay? Tipo, se me aparecesse um amigo e dissesse: “ e coiso e tal...” eu respondia-lhe: ONE WAY OUT!