quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Porque é que eu não tenho, nem tão cedo terei hi5!!!

Basicamente, não tenho porque não me quis dar ao trabalho de o criar. Não o criei porque tenho para mim que este serviço, mais não faz do que despersonalizar amizades. Pelo que percebi, as pessoas não têm por hábito ir de encontro a outras na rua e fazer comentários do estilo “és muito gira e coiso, fica com o meu contacto”.

Outra coisa que me causa confusão é o facto das pessoas inserirem na mesma categoria de amigos, tanto os amigos que realmente têm, bem como os simples conhecidos através do serviço em questão. Como é que se sabe se são realmente nossos amigos? Nunca tivemos nenhuma demonstração da sua amizade que não fosse um simples comentário. Se estou numa loja de roupa e a empregada me diz que a roupa me fica bem não passa a ser minha amiga. Não sei, digo eu!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dizes tu, e com toda a razão caríssimo desvios.

Anónimo disse...

(continuação...) De qualquer maneira, fica tu sabendo, que um catálogo humano como o hi5, tem vantagens que lhe são inerentes, ainda que, no caso concreto me tenha trazido mais dissabores do que vantagens.. mas enfim... :]