sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Revelação

Cheguei a uma conclusão chocante. As companhias farmacêuticas, não gostam de nós. Pode dizer-se, bem isto não é bem assim, só não gostam das pessoas que não têm dinheiro para comprar os seus produtos, tipo África. Desenganem-se. A verdade é que as farmacêuticas nutrem por nós um sentimento algo parecido ao que eu nutro pelo Paulo Portas, ou seja, gozam connosco nos nossos momentos mais frágeis.

Apercebi-me disso durante esta semana em que estive em casa de gripe. E é muito simples verificarem isso em casa. Muito bem estamos doentes, com dores no corpo e tal, para deixarmos de sentir as dores e de estar doentes o que é que fazemos? Medicamentos para o bucho!!! O problema é que os medicamentos sabem mal que é uma coisa parva, especialmente os solúveis em água. Assim sendo, não só nos sentimos mal por estarmos doentes, bem como por tomar os medicamentos. Deixo aqui a minha sugestão para as farmacêuticas. FAÇAM MEDICAMENTOS DOCINHOS! Obrigado e um bem haja!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Devias comprar o grande livro «Natural Cures» by Kevin Trudeau, distribuído pelo monstro sagrado das televendas, a TV SHOP!

e escreve também sobre o poder curativo da maria juana em doenças como: asma, bronquite, bicos de papagaio, e unhas encravadas!

Stay cool!